CANDIDATOS

A alternativa Liberal chegou ao Seixal.
Estas são as caras que vão representar as ideias.

 

CÂMARA MUNICIPAL E ASSEMBLEIA MUNICIAL

 
rui_magalhaes

RUI MAGALHÃES

Câmara Municipal

52 anos. Gestor.
É natural do Porto. Vive no Seixal.
É formado em Administração e Gestão de Empresas pela Universidade Católica.
Em 1995, inicia a sua vida profissional, no Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Desde então com uma vida profissional variada, em busca de novidades, de evolução, de desenvolvimento, sempre de forma livre e independente. No ano de 2002 integrou o XXIV e, posteriormente, o XXV Governos Constitucionais, na qualidade de independente, desempenhando funções de subdiretor-geral no Ministério da Saúde. De regresso à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, esteve envolvido na conceção do primeiro Programa de Empreendedorismo Social, do qual foi coordenador, no ano de 2013. Desde 2017 desenvolve a sua atividade profissional no Fundo Rainha D. Leonor, tendo sido coordenador até Abril de 2019.
É apaixonado por viagens e aproveita o seu tempo livre para atividades desportivas regulares, ouvir música, ler e para diversos tipos de espetáculos culturais.
Reconhece o imenso potencial da região e tudo fará para que o Seixal deixe ser um concelho dormente. Traz ideias novas, diferentes, que tornarão o Seixal um concelho com mais oportunidades e maior qualidade de vida.
É um independente que abraçou a causa Liberal e um Portuense que se rendeu à Margem Sul.

mauro_santos

MAURO SANTOS

Assembleia Municipal

36 anos. Perito Avaliador Imobiliário.
É natural de Setúbal. Vive em Fernão Ferro, Seixal.
É formado em Gestão da Construção pela Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal e tem uma pós-graduação em Avaliação Imobiliária pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias.
Com atividade profissional desenvolvida na Banca, na área de Desinvestimento Imobiliário e no gabinete de Crédito Hipotecário, está desde 2016 na área da Consultoria e Avaliações Imobiliárias.
É membro (fundador) do Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial do Seixal.
Foi candidato às eleições legislativas de 2019, pela Iniciativa Liberal, no Círculo Eleitoral de Setúbal.
O que o motiva é a falta de visão e de ambição que se tem visto, no Seixal, nos últimos 47 anos. 
Quer criar um caminho e empurrar o muro.

JUNTAS DE FREGUESIA

 
rosa_baptista

ROSA BAPTISTA

Junta de Freguesia de Amora

35 anos. Formadora e Presidente de uma Associação Cultural.
É natural da cidade de Santarém. Vive em Fernão Ferro, Seixal.
Formada em consultoria de imagem, tem um percurso profissional que passa pela gestão hoteleira na área dos alojamentos, consultoria de desenvolvimento para agências de viagens e formadora.
Paralelamente, preside à associação cultural Lobo das Estepes, onde promove o encontro de jovens com o cinema, leitura e pintura. Inicialmente na zona de Sintra, transporta o conceito para o Seixal, onde o projeto aguarda o final da pandemia para ser reativado.
Uma defensora acérrima dos direitos humanos, da igualdade de género e do direito à expressão, procura ativamente levar essas realidades para o plano prático, participando em diversos eventos. 
Descendente de mãe angolana, conhecedora de uma realidade inconveniente, luta pela igualdade de direitos independentemente de credo ou origem.
Apaixonada pela natureza e pelo mar, escolheu viver no Seixal pela proximidade de tudo o que lhe faz sentir feliz e livre.
Adepta de longas caminhadas e de exercício físico, divide o seu tempo entre as atividades profissionais, a sua cultura e a sua grande paixão: os três filhos menores que são o grande incentivo para fazer mais e ir mais longe.

beatriz_silva

BEATRIZ SILVA

Junta de Freguesia de Corroios

24 anos.  Gestora de Marketing e Empreendedora.
É natural de Almada. Vive em Fernão Ferro, Seixal. 
É formada em Gestão de Marketing pelo Instituto Português de Administração de Marketing. 
Iniciou a sua vida profissional, ainda enquanto estudante universitária, como criadora de conteúdos e gestora de redes sociais. Em 2019, fundou o “20falardemarketing”, um projeto desenvolvido através da rede social Instagram e que visa ajudar donos de pequenos negócios no Brasil. O projeto conta atualmente com mais de 125 mil seguidores. 
Trabalha como Gestora de Marketing desde o início de 2020.
É membro (fundador) do Grupo de Coordenação Local do Núcleo Territorial do Seixal.
Foi candidata às eleições legislativas de 2019, pela Iniciativa Liberal, no Círculo Eleitoral de Setúbal.